PADRE LINHARES EM FOCO: 2017-01-08

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CHUVAS NO CEARÁ


Regiões centro-norte e noroeste do Ceará devem receber chuvas nesta semana

O Ceará deve receber mais chuvas nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), de acordo com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recuros Hídricos (Funceme). Na quinta, ao longo do dia, deverá ocorrer nebulosidade com possibilidade de chuva no centro-norte do estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado.

Na sexta, entre a madrugada e manhã, há possibilidade de chuvas isoladas no noroeste do Ceará. Nas demais regiões, céu deve variar entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia.

MASSAPÊ: CIDADÃOS SÃO PRESOS POR COMETEREM CRIME AMBIENTAL, BRIGA DE GALO


Na tarde de ontem a Polícia Militar da cidade de Massapê, conduziu para a Delegacia Regional de Policia civil dois cidadãos massapeenses por cometerem crime ambiental. Diversas pessoas estavam se divertindo em via pública colocando galos para brigar, sabemos que essa prática é milenas, mas também sabemos que essa prática é considerada pelo CPB (Código Penal Brasileiro), como crime ambiental. A fato ocorreu no Bairro Boa Vista na cidade de Massapê-CE. Os acusados foram levados até a presença do delegado regional Dr. Otávio Coutinho, que tomou os procedimentos legais.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CARRO DA COLHEITA DE LIXO JÁ SE ENCONTRA EM PADRE LINHARES E REGIÃO.

O carro da colheita de lixo já se encontra nas ruas de Padre Linhares e região pegando os lixos.

CAMINHÃO INVADE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MASSAPÊ


Caminhão desgovernado invade residência na cidade de Massapê, o caminhão vinha da cidade de Senador Sá sentido Massapê, só que quando chegou na entrada da cidade de Massapê o motorista perdeu o controle do veiculo e invadiu a residência, até o momento não se sabemos se ficou alguem feridos no local, o acidente aconteceu por volta das 15:30 da tarde de hoje, a policial esteve no loca juntamente com uma equipe da coelce para facilitarem o trânsito devido ter afetado a rede eletrica.
Fonte: Blog Sinhá Saboia
Fotos Jorge Alves.  

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

COPA DE PADRE LINHARES/MASSAPÊ.


FINALISTAS DA COPA DE PADRE LINHARES
QUADRO A
PORTUGUESA(P.L.) 1 X 1 FLAMENGO(P.B.)
PENALTIS: PORTUGUESA 4 X 2 FLAMENGO. FINALISTA PORTUGUESA

QUADRO B
VASCO(P. L.) 2 X 0 BOCA JUNIOR. FINALSITA VASCO.

COMUNICADO DA CRECHE JOVINIANO RODRIGUES DA CUNHA

CRECHE JOVINIANO RODRIGUES DA CUNHA
PADRE LINHARES/MASSAPÊ

COMUNICADO
                A Diretor(a) da Creche Joviniano Rodrigues da Cunha comunica aos Sr(s). pais ou responsáveis pela criança que amanhã(12/01) das 8hs as 11hs estaremos renovando e fazendo matriculas. Você que ainda não renovou ou não matriculou seu filho, procure a Creche Joviniano Rodrigues da Cunha.

Documentos necessários para matricula:
1  Xerox do registro
1 pasta escolar
1 foto 3X4
1 xerox CPF e RG 


Agradece a Direção

COMUNICADO DA E.E.F. PADRE LINHARES

E.E.F. DE PADRE LINHARES
Padre Linhares/Massapê

A DIREÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE PADRE LINHARES COMUNICA AOS PAIS OU RESPONSAVEIS QUE A PARTIR DE HOJE ESTAREMOS RENOVANDO E FAZENDO MATRÍCULAS. VOCÊ QUE AINDA NÃO RENOVOU OU NÃO MATRICULOU SEU FILHO, PROCURE A ESCOLA A PARTIR DAS 8HS DA MANHÃ.


AGRADECE A DIREÇÃO DA ESCOLA.